Rastreamento do pedido

Rastreamento do pedido

Após o prazo de 1-4 dias úteis de inspeção de qualidade e separação, o seu pedido é postado na agência do Correios e é gerado o código de rastreio para acompanhamento do envio. O prazo da entrega começa a partir desta data.

O seu código de rastreio será enviado pro e-mail cadastrado na hora da compra e você pode rastreá-lo aqui.

O código pode levar de 2-5 dias para ficar rastreável (visível) no site dos Correios, isso ocorre devido à alta demanda do serviço postal.


Problemas na entrega?

Todos os envios são feitos com o endereço informado pelo comprador, sem nenhuma alteração. Com isso, qualquer divergência no cadastro que seja por responsabilidade do comprador, como: endereço incorreto ou inexistente, e ausência no local de entrega, o Correio devolverá o seu pedido. Os custos de reenvio serão arcados pelo comprador, caso o mesmo escolha essa alternativa. Ou então, iniciaremos o cancelamento do pedido e o estorno dos valores pagos.

» Em alguns casos o Correio realiza até três tentativas de entrega em dias úteis seguidos. Caso seja impossível realizar a entrega, a encomenda ficará disponível para retirada na agência dos Correios por até 7 dias corridos.

- Verifique todas as informações antes de finalizar o seu pedido, pois não faremos alterações após o fechamento da compra, por questões de segurança -

~ Ao comprar conosco, você está concordando com a nossa política. Por favor, leia atentamente ~

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por

O Construtos de Sites