Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções foi baseada no Código do Consumidor, garantindo todos os direitos aos nossos clientes. Clique aqui (preencha SOMENTE 01 vez por número de pedido) para solicitar sua troca/devolução, mas recomendamos SEMPRE dar uma olhadinha primeiro na nossa política abaixo:


Quais são os motivos e os prazos para trocar/devolver?

» Se arrependeu ou não gostou da compra? Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação;

» A peça chegou com defeito? Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para realizar a solicitação;

» Recebeu diferente do que comprou? Pode solicitar a troca ou a devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido;

» Não serviu ou não gostou na cor? Tudo bem! Pode solicitar a troca ou a devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

*Os 7 dias corridos contam com feriados e finais de semana. O prazo é para realizar a solicitação de troca ou devolução.

*Não trocamos peças adquiridas com valor promocional ou peças enviadas de brinde em uma ação promocional.


Está dentro dos prazos? Então se liga nos próximos passos!

1. Clique aqui para acessar nosso canal de trocas e devoluções;

2. Preencha todas as informações e clique em ‘Enviar’;

3. Pronto! Já recebemos a sua solicitação, agora é só aguardar que em até 2 dias úteis entraremos em contato por email.

*Não garantimos disponibilidade de estoque em casos de trocas.

- A troca ou devolução poderá ser feita em nossa loja física ou através de uma agência dos Correios mais próxima de você. Aguarde sempre o e-mail de confirmação autorizando a sua solicitação. Não esqueça: o produto deve estar na embalagem original (do lado avesso) ou similar acompanhada de nota fiscal!


Toda troca/devolução passará por uma análise da nossa equipe

Com o recebimento das peças em questão acompanhadas da nota fiscal, faremos a inspeção conforme nossas condições de trocas e devoluções:

- Peças sem sinais de uso, sujeira, suor ou manchas.

- Produtos sem alterações, como: bainhas, ajustes e outras modificações.

- Não realizamos trocas de peças em liquidação -

Caso alguma peça esteja em desacordo, o pacote poderá ser devolvido ao remetente sem a comunicação prévia.

*Peças com defeitos de fabricação podem ser solicitadas fotos previamente ao envio, junto ao cliente.


Com todos os processos conferidos e autorizados você pode optar:

» Vale-troca: ao escolher essa opção em nosso formulário no momento da solicitação e com todos os processos autorizados, você receberá um voucher em até 48 horas úteis com o valor correspondente a sua troca ou devolução. O voucher é válido por 6 meses e pode ser usado como quiser em nosso site!

» Restituição do valor: ao escolher essa opção em nosso formulário no momento da solicitação e com todos os processos autorizados, enviaremos o comprovante de estorno para o e-mail cadastrado no ato da compra.

Atenção aos prazos de restituição:

- PIX: o valor correspondente à troca ou devolução terá o estorno diretamente na conta utilizada no ato da compra em até 3 dias úteis, a partir da confirmação do reembolso via e-mail.

- Cartão de crédito: a solicitação de reembolso será feita dentro de 3 dias úteis. A restituição será de acordo com a política da bandeira do cartão utilizado na compra, podendo demorar até duas faturas para ocorrer o estorno.


Despesas de envio

- Devolução: será fornecido código de postagem com validade de 10 dias, sem custos.

- Primeira troca: será fornecido código de postagem, sem custos

- Troca para compras feitas com vale-troca: cabe ao cliente arcar com os custos de envio.

ATENÇÃO: qualquer divergência no cadastro que seja por responsabilidade do comprador, como: endereço incorreto ou inexistente, e ausência no local de entrega, o Correio devolverá o seu pedido. Os custos de reenvio são de responsabilidade do cliente, caso o mesmo escolha essa alternativa. Ou então, iniciaremos o cancelamento do pedido e o estorno dos valores pagos.

ATENÇÃO: em caso de devolução por recusa do pedido no momento da entrega, sem ter sido feito nenhum aviso prévio, o reembolso será somente do valor da compra dos produtos. nesse caso, o valor do frete não será reembolsado, uma vez que nos comprometemos com a entrega e a mesma chegou a ser cumprida, porém não efetivada devido à desistência por parte do cliente no ato da mesma.


~ Ao comprar conosco, você está concordando com a nossa política. Por favor, leia atentamente ~

Válido desde 26/07/2021

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por

O Construtos de Sites